17 de julho de 2019

Marca de hotéis Mercure incentiva a cultura ao redor do Brasil

Nos hotéis Mercure, os apaixonados por cultura que apresentarem o ingresso de qualquer atividade cultural no momento do check-in ganham descontos de 15% ao se hospedarem aos finais de semana em alguma das unidades espalhadas pelo Brasil. E ainda contam com um café da manhã como cortesia.

A oferta faz parte do programa Diária Cultural, da rede Mercure, marca de hotéis da Accor – associada da Aberje, que este ano está patrocinando sete casas de teatro em seis estados brasileiros diferentes: Teatro Bradesco e Opus (São Paulo), Oi Casagrande (Rio de Janeiro), Teatro RioMar (Recife e Fortaleza), Teatro Bourbon Country (Porto Alegre) e Teatro Riachuelo (Natal).

A marca Mercure é global, mas tem como caraterística explorar a regionalidade dos locais em que seus hotéis estão localizados. Por isso, incentivar a cultura está entre os seus valores e este projeto alinhado ao seu grande objetivo, que é reforçara importância de fomentar a tão diversificada cultura brasileira.

Para mais informações, acesse o site .

  • COMPARTILHAR: