IBM lança campanha sobre tecnologia dentro da mensagem global hashtag#IBM
Foi lançada pela IBM, empresa associada da Aberje, a campanha “Prezada Tecnologia” no Brasil, seguindo a campanha global da hashtag#IBM.
O trabalho segue o posicionamento global de “tecnologia sem viéses, sem preconceitos” e tem como objetivo desmistificar o tema, demonstrando o quanto ele está presente no dia a dia de profissionais que mudam o mundo e como ainda se pode fazer muito mais com sua ajuda.
A perspectiva central é o quanto a tecnologia hoje é importante e muda as vidas das pessoas. Tecnologia em um passado recente estava centrada em questões como automação, eficiência e produtividade, mas agora a empresa fala de novas tecnologias que transformam a sociedade e com capacidade de realmente ajudar na busca de soluções para grandes desafios.
Um site exclusivo foi desenvolvido para a ação, apresentando por exemplo o que esperar mais da tecnologia em setores como Banco de Plástico, Agricultura, Automotivo, Aviação, Bancos, Ambiente, Frete e logística, Governo, Saúde, Seguros, Manufatura, Petróleo e gás, Varejo, Telecomunicações e Serviços de utilidade pública.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional