IBM lança campanha sobre tecnologia dentro da mensagem global hashtag#IBM
Foi lançada pela IBM, empresa associada da Aberje, a campanha “Prezada Tecnologia” no Brasil, seguindo a campanha global da hashtag#IBM.
O trabalho segue o posicionamento global de “tecnologia sem viéses, sem preconceitos” e tem como objetivo desmistificar o tema, demonstrando o quanto ele está presente no dia a dia de profissionais que mudam o mundo e como ainda se pode fazer muito mais com sua ajuda.
A perspectiva central é o quanto a tecnologia hoje é importante e muda as vidas das pessoas. Tecnologia em um passado recente estava centrada em questões como automação, eficiência e produtividade, mas agora a empresa fala de novas tecnologias que transformam a sociedade e com capacidade de realmente ajudar na busca de soluções para grandes desafios.
Um site exclusivo foi desenvolvido para a ação, apresentando por exemplo o que esperar mais da tecnologia em setores como Banco de Plástico, Agricultura, Automotivo, Aviação, Bancos, Ambiente, Frete e logística, Governo, Saúde, Seguros, Manufatura, Petróleo e gás, Varejo, Telecomunicações e Serviços de utilidade pública.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país