Em nova campanha, Pilão apresenta ao público o seu Master Blender
Em campanha nova no ar com o mote – “De onde vem a força que te dá força!”, Pilão apresentou ao público seu Master Blender (responsável por todo o processo de Pilão, desde a combinação dos grãos de café até chegar ao produto final), personagem escolhido pela marca para contar a todos os brasileiros os segredos de seu processo único e revelar de onde vem a força que te dá força. A marca integra o portfólio da JDE, associada da Aberje.
Da escolha dos grãos à torra perfeita, o Master Blender irá destacar as principais características do café que, há mais de 40 anos, dá força para que os brasileiros enfrentem os desafios do dia a dia. “Esta campanha é uma forma de mostrarmos aos nossos consumidores um pouco do processo único que realizamos para garantir o sabor exclusivo de Pilão”, revela André Mendes, Gerente de Marketing de Pilão.
O trabalho foi desenvolvido pela J. Walter Thompson e produzido pela Spray Filmes.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país