CDI Comunicação apoia a Seleção Feminina de Futebol
A Copa do Mundo de Futebol Feminino já começou e, no clima de torcida, a CDI Comunicação – associada da Aberje – vai pausar o expediente para transmitir os jogos do Brasil. Mais do que garantir o seu apoio e dos colaboradores às nossas mulheres na maior competição do futebol, a agência viu a oportunidade de firmar seu compromisso com a diversidade e ampliar essa discussão com seus públicos.
“Somos uma agência de comunicação na qual a diversidade sempre está em pauta e buscamos mostrar isso por meio de ações reais. Vimos na Copa do Mundo Feminina a oportunidade de ampliarmos a importante discussão sobre equidade de gênero e engajar nossos colaboradores e demais públicos”, destaca Antonio Salvador Silva, presidente da CDI Comunicação.
Para entrar no clima da Copa, a agência preparou conteúdos sobre a competição para compartilhar internamente, comunicação visual temática para o escritório, bem como snacks para os colaboradores em dias de jogos do Brasil. Além disso, também aderiu à campanha #ComVocêEuJogoMelhor, que já conta com o apoio de mais de 60 empresas.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país