BASF nomeada pela 14ª vez Fornecedora do Ano pela General Motors
A BASF foi nomeada pela General Motors (GM), globalmente, Fornecedora do Ano de 2018, pela décima quarta vez, desde 2002. O prêmio é concedido aos fornecedores que se diferenciam por atingir métricas de performance em termos de qualidade, execução, inovação e custo total da empresa. As duas empresas são associadas da Aberje.
“Nosso nível de exigência para com os fornecedores é alto”, afirma Steve Kiefer, vice-presidente sênior de Compras Globais e Cadeia de Suprimentos da GM. “Eles superaram, indo além, entregando as inovações e qualidade que nos ajudarão a conquistar clientes para toda a vida”, considera. Os vencedores do prêmio são empresas que fornecem produtos e serviços para a General Motors nas áreas de componentes para veículos, cadeia de suprimentos e logística, atendimento ao cliente e pós-venda e serviços indiretos.
Com sua ampla gama de soluções em cores, processos de pintura modernos, avanços nas tecnologias de plásticos de engenharia e poliuretano, a BASF ajuda a GM a melhorar a produtividade e o desempenho ambiental. A divisão de Tintas da BASF disponibiliza para a GM seu processo de pintura integrado, que economiza tempo e recursos, fornecendo tecnologias avançadas de pintura para muitas plantas da GM.
“Este prêmio é o resultado do foco no cliente em toda organização. Nosso relacionamento comercial com a GM está baseado em inovação, performance e melhoria contínua da experiência do cliente”, afirma Dirk Bremm, presidente global da divisão de Tintas da BASF.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?