IMR Talks vai discutir Novas Dimensões da Reputação em junho
No dia 8 de junho de 2019, em São Paulo, na Casa do Saber, executivos líderes em seus segmentos e com visões complementares e atualizadas vão debater o tema Novas Dimensões da Reputação, no primeiro IMR TALKS, evento da área de Educação e Treinamento do Instituto Marca e Reputação. A iniciativa é do Instituto Marca e Reputação, associado da Aberje.
Gerir adequadamente a Reputação nunca foi tão relevante na vida das empresas, governos e pessoas. Esse contexto torna a gestão desse ativo intangível um grande desafio e colocar executivos com visões complementares em um mesmo fórum contribui para que o tema seja melhor entendido e compartilhado entre os profissionais do setor. Já estão confirmados os seguintes palestrantes: Marisa Peres, Head da área de Ética & Compliance na América do Sul da Avon; Patricia Pugas, Diretora Executiva de Gestão de Pessoas do Magazine Luiza; William Malfatti, Diretor de Comunicação, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes do Grupo Fleury; e Leila Abraham Loria, Board Member do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa.
As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Para se inscrever, acesse o site www.imrcom.com.br/evento
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país