Mercedes-Benz e Ricardo Almeida celebram parceria com peças exclusivas para o Collection da marca
O embaixador da Mercedes-AMG no Brasil, Ricardo Almeida, celebrou nesta quarta-feira, dia 17, os 35 anos de sua carreira em uma festa que reuniu mais de 1500 convidados no WTC de São Paulo.
O evento, que enaltece a trajetória do estilista e reforça sua importância no mercado da moda nacional, contou com a presença de familiares, amigos e personalidades. O som da festa ficou por conta do conceituado DJ Vintage Culture. Ricardo Almeida apresentou as cinco peças criadas, com exclusividade, para o Mercedes-Benz Collection.
A coleção entitulada Cápsula Ricardo Almeida para Mercedes-AMG tem um viés mais tecnológico, tanto no tecido quanto na estampa, voltada para personalização, design e performance. Em sinergia com os modelos esportivos da marca, os itens trazem uma referência mais jovem e arrojada em camisetas, moletons, luvas, botas e tênis. As peças estarão expostas em um espaço exclusivo Mercedes-AMG durante a festa, ao lado do modelo Mercedes-AMG CLS 53, automóvel que oficializa a parceria entre as duas marcas.
Além disso, outros sete automóveis Mercedes-AMG irão compor o evento que celebrará a trajetória de sucesso do estilista e a parceria como embaixador da marca no Brasil. A Mercedes-Benz é associada da Aberje.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país