Aberje Trends 2019: Líderes empresariais discutem os rumos dos negócios na atual atmosfera política
O que esperar dos negócios dentro da nova atmosfera política brasileira? Esse é o tema que será discutido por empresários no painel Os negócios e a nova atmosfera no Brasil: a perspectiva dos CEOs do Aberje Trends, evento sobre tendências na Comunicação Corporativa que acontece em São Paulo (mais informações ao final da matéria). A mesa-redonda, com mediação da diretora de redação da Época Negócios, Sandra Boccia, encerra a programação do primeiro dia de evento.
O debate terá a participação de CEOs de grandes empresas: Carlos Zarlenga (atual presidente da GM Mercosul), que comanda as atividades brasileiras e argentinas; Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil, voz feminina que lidera um setor dominado por homens; Patrick Mendes, empresário francês e CEO da Accor para América do Sul, líder do setor hoteleiro; Luiz Sérgio Vieira, presidente da Ernst Young Brasil, que começou na empresa como trainee há 27 anos. Também participa do debate a atriz, escritora, palestrante e ativista ambiental Bruna Lombardi, CEO da Rede Felicidade, empresa que desenvolve e compartilha conteúdos inspiradores. Esses líderes irão fazer uma avaliação lúcida e equilibrada dos rumos do setor empresarial e da comunicação, frente à turbulência dos noticiários do país.
Aberje Trends 2019
A Aberje apresenta a 4ª edição de um dos maiores eventos sobre as principais tendências na Comunicação Corporativa: o Aberje Trends, dias 3 e 4 de abril, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. Durante os dois dias, serão discutidos os assuntos mais relevantes do setor, com a presença de grandes nomes da Comunicação Empresarial, palestrantes internacionais e CEOs de grandes empresas, que irão debater a inovação nos negócios e novas formas de relacionamento com os públicos em um momento de profundas transformações sociais e comportamentais.
O 4º Aberje Trends tem patrocínio da Accor, Amil, CCR, Coca-Cola Brasil, CPFL Energia, LATAM Airlines, LexisNexis, McDonald’s, e Vivo; apoio da APCE, Global Alliance, Instituto Marca e Reputação, I’Max, Jornalistas&Cia, Mega Brasil, Negócios da Comunicação, e Plurale.
Data: 03 e 04 de abril
Local: Rooftop 5 & Centro de Convenções – Instituto Tomie Ohtake
Endereço: R. Coropé, 88 – Pinheiros, São Paulo
Valores: de R$600 a R$300
Inscrições: pelo site www.aberje.com.br/trends
Destaques
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores Internos