Edenred Brasil usa a força dos vikings para motivar equipes durante sua maior convenção de vendas da história
Ousadia, imaginação e confiança para conquistar novos desafios e superar resultados. Foi desta forma que a Edenred Brasil, associada da Aberje, realizou a maior convenção de vendas de sua história na semana passada. Com o mote “Força Viking Edenred”, o evento reuniu mais de 800 colaboradores das marcas Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas durante quatro dias em Atibaia, no interior de São Paulo, para apresentar os resultados do ano passado e construir metas para 2019.
“Reunir toda a força de vendas de nossas marcas em um único local foi muito importante para compartilhar nossas perspectivas. Foi um ótimo momento para engajar todos os colaboradores a desbravarem ainda mais o mar de oportunidades comerciais que temos em benefícios ao trabalhador e frota e soluções de mobilidade, por meio da oferta das melhores e mais completas soluções do mercado”, destaca Gilles Coccoli, presidente da Edenred Brasil.
O tema Força Viking Edenred foi baseado no patrocínio ao velejador Emmanuel Le Roche durante a Route du Rhum, considerado um dos eventos de maior prestígio do esporte em todo o mundo e reforçou a importância da integração, do espírito de equipe e da confiança para impulsionar novas oportunidades.
Durante os períodos da manhã, todos os colaboradores participaram de atividades em conjunto e durante as tardes, as plenárias eram divididas por marcas. No total, foram nove salas de trabalho e mais de 40 horas de troca de experiências e aprendizado com palestras especiais. O encerramento ficou por conta do show do Jota Quest, durante a festa “Edenred na Taberna”.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país