Suzano inaugura totem na Praça Cidade das Flores
A Suzano, associada da Aberje, participou da cerimônia de reinauguração da Praça Cidade das Flores, no município de Suzano (SP). A empresa aproveitou a oportunidade para comemorar os 70 anos de emancipação da cidade e a presenteou com o totem “Eu amo Suzano”, instalado na praça revitalizada.
Diversas autoridades locais estiveram presentes na cerimônia, incluindo o prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que agradeceu a participação da companhia e entregou à empresa uma placa comemorativa em reconhecimento à parceria.
Atuante na cidade desde 1956, a Suzano se orgulha em fazer parte da história da região com duas unidades industriais referências em inovação, resultados operacionais e valorização de pessoas, além de empregar mais de 1.800 colaboradores diretos e mais de 1.600 indiretos. A companhia ainda realiza diversos projetos sociais no município, como iniciativas de voluntariado, como o Escola Formare Aprendiz, Suzano na Escola, campanhas de doação de sangue e plantio de mudas. “A relação que se estabeleceu entre a cidade e a empresa contribuiu para o desenvolvimento de ambas as partes e continua forte. A inauguração do totem simboliza a nossa gratidão e admiração pela cidade e pelo povo suzanense”, disse Alan Simplício, Gerente de Produção da Unidade Rio Verde, em discurso durante a cerimônia de entrega.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país