CDI apresenta nova marca e reposiciona Grupo CDI
A CDI Comunicação, associada da Aberje, apresentou seu novo posicionamento ao mercado, enfatizando sua vocação de construir e fortalecer reputações, conectar pessoas e gerar negócios por meio de relacionamento e conteúdo. Em linha com a sua estratégia, a agência, que cresceu 16% em 2018, também reposiciona o Grupo CDI, um dos dez maiores grupos de reputação e experiência de marca do Brasil.
Kinho Mangerona, CEO da Bowie; Fabiana Coelho, CEO da Dialogus; Felipe Toledo, CEO da Manacá; Antonio Salvador Silva, presidente da CDI e do Grupo CDI; e João Paulo Filomeno, CEO da Sallero (Divulgação)
Entendendo que o ser humano está no centro de tudo, a CDI passou a fazer comunicação de um jeito diferente, considerando três pilares fundamentais, que também ressignificam o nome da agência:
- Conteúdo: informação de qualidade que ajuda a construir narrativas consistentes e relevantes para os públicos.
- Digital: vivemos na era da transformação digital. Não existe mais separação entre on e off, e sim histórias conectadas.
- Influência: a partir dos vínculos com quem compartilha da mesma visão de mundo, valores e desejos é que formamos opiniões e tomamos decisões.
Com a nova marca, a CDI também reposiciona o Grupo CDI, que desde a sua criação, em 2011, tem como propósito elevar o patamar de comunicação à realidade dos negócios, e engajar os diferentes públicos das organizações. Agora, a marca do Grupo CDI passa a ter a tagline “EMPOWERING CONNECTIONS”, reforçando sua atuação direcionada à criação de experiências únicas pensando em pessoas.
Atualmente, além da CDI, o Grupo conta com cinco empresas que possuem competências complementares. São elas: Sallero, agência de Connected Experiences – Live Marketing, Digital e Mídia; Bowie, agência de Inbound Marketing; Dialogus, empresa de Desenvolvimento Humano; e Manacá, produtora de audiovisual; além da própria CDI Comunicação.
Sob o conceito Human-to-Human (H2H), o Grupo CDI desenvolve projetos que incorporam criatividade, tecnologia, conteúdo e relacionamento a fim de entregar soluções e experiências significativas alinhadas aos objetivos dos clientes. “Entendemos que o mundo digital já é uma realidade e que vivemos numa era posterior, onde tudo é centrado no ser humano, e a tecnologia é o meio de conexão e transformação. Por isso, toda nossa atuação está direcionada à criação de experiências únicas pensando em pessoas”, diz Antonio Salvador Silva, presidente do Grupo CDI.
O Grupo CDI cresceu 20% em 2018 e projeta crescimento de 25% este ano. Para isso, segue investindo e capacitando suas equipes em novas tecnologias e na diversificação de seu portfólio de serviços, sempre enfocado em criar conexões de pessoas e marcas por meio de ideias, e não somente por meio de plataformas e canais. Entre os serviços, o Grupo reforça sua atuação em digital e performance, live marketing, conteúdo e storytelling, data intelligence e mensuração de resultados, relacionamento com influenciadores, educação corporativa e treinamentos, comunicação interna e endomarketing.
Grupo CDI em números:
5 empresas
- CDI Comunicação – Conteúdo. Digital. Influência.
- Sallero – Connected Experiences – Live Marketing, Digital e Mídia.
- Bowie – Inbound Marketing.
- Dialogus – Desenvolvimento Humano.
- Manacá – Audiovisual.
200 colaboradores
- Time multidisciplinar.
+100 clientes em 20 segmentos
- Agronegócio, saúde, tecnologia, consumo, auditoria, terceiro setor, aviação, beleza, transporte, educação, indústria, governo e serviços.
Destaques
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