Projeto Ambientação da Fundação Toyota economiza 698 milhões de litros de água em 10 anos
A Fundação Toyota do Brasil apresenta em vídeo os resultados alcançados com o Projeto Ambientação, que ajudou a poupar 698 milhões de litros de água nas cidades do interior de São Paulo, representando uma economia de R$ 3,6 milhões. A Toyota é associada da Aberje.
A iniciativa tem como foco a redução de consumo de recursos naturais e gestão de resíduos e já envolveu mais de 500 mil pessoas entre alunos, professores e servidores públicos.
Os dados fazem parte de um estudo elaborado por meio de uma parceria entre a Fundação Toyota do Brasil e a Fundação Espaço ECO®, avaliando 29 trabalhos do projeto Ambientação entre 2010 e 2018.
Clique na imagem abaixo para conferir o vídeo:
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país