Embraco premia fornecedores
A Embraco, associada da Aberje, realizou em dezembro de 2018 o Supplier Day (Dia do Fornecedor) no Brasil. Durante o evento, oito fornecedores que se destacaram ao longo do ano em logística, qualidade e cooperação conjunta, alcançando uma performance de mais de 95% de satisfação, foram premiados com minicompressores feitos dentro da própria empresa por meio de impressão 3D.
A cerimônia reuniu cerca de 150 pessoas na matriz da empresa, em Joinville (SC), para discutir desafios e oportunidades para o próximo ciclo, visando sempre a qualidade, competitividade e inovação.
A Embraco é uma empresa global que promove qualidade de vida por meio de soluções inovadoras para refrigeração. Com sete fábricas, três escritórios comerciais e uma unidade global de serviços compartilhados, a companhia possui aproximadamente 1.200 patentes depositadas vigentes e está presente em mais de 80 países com um amplo portfólio que se destaca pela eficiência energética e alto desempenho. A Embraco tem tecnologias para os segmentos residencial, comercial – como varejo, restaurantes e aplicações médicas – e de distribuição e revenda. Por meio de parcerias com startups e serviços digitais, também entrega valor e inteligência aos seus clientes.
Conheça abaixo as empresas homenageadas:
Anxin – China
FTB Tranças Brasil – Cabreúva (SP)
Fundilima – Ferraz de Vasconcelos (SP)
Metalsider – Betim (MG)
Microjuntas – Joinville (SC)
Sanex Retornáveis – Sorocaba (SP)
Arbame S/A – Embu das Artes (SP)
Shenzhen Aero-Fasteners MFG – China
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?