Novo site do Petrobras Premmia já está no ar
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Já está no ar o novo site do programa de fidelidade Petrobras Premmia, do nosso associado Petrobras Distribuidora, que passou por uma grande reformulação para melhorar a interface de navegação, inclusive por celular.
Entre as novidades, destacam-se o extrato simplificado; um teclado virtual que garante mais segurança nos acessos; a validação dos novos cadastros por SMS ou e-mail; e a possibilidade de o participante marcar suas ofertas favoritas. “Quando lançamos o app do Petrobras Premmia em março de 2018, decidimos rever todo o site para melhorar a performance e a experiência do usuário, em linha com o aplicativo”, explica Leonardo Burgos, gerente executivo de Negócios de Varejo da Petrobras Distribuidora.
Outras mudanças no Petrobras Premmia serão implantadas gradualmente, como a utilização de um código numérico enviado por SMS ao celular do participante, para que ele confirme a realização de um resgate de pontos.
Liderança – O programa de fidelidade Petrobras Premmia é um dos maiores do Brasil, com mais de 12 milhões de participantes. O consumidor acumula pontos toda vez que abastece nos postos Petrobras cadastrados ou consome nas lojas BR Mania e Lubrax+ e registra seu número de CPF. Depois, é só trocar seus pontos por descontos e condições especiais em produtos e serviços da BR ou de parceiros, inclusive para eventos exclusivos, além de participar de promoções. Mais informações em www.petrobraspremmia.com.br.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires