Weber Shandwick anuncia nova estrutura em Brasília
A Weber Shandwick, agência associada da Aberje, anunciou a nomeação de Luciana Barbetta como diretora da sua unidade de Brasília. Luciana agregará à operação da agência na capital federal sua experiência de mais de mais de doze anos em projetos de comunicação integrada nos mercados de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.
Antes de se unir ao time da Weber Shandwick, a profissional passou por agências como AG2, Grupo TV1 e CDN. Entre os clientes atendidos destacam-se Bunge, Bradesco e Citibank. Na esfera governamental, liderou projetos junto à Petrobras, à APEX-Brasil, à ABDI, ao Reino da Arábia Saudita e dedicou-se desde 2017 prioritariamente à Presidência da República.
Publicitária e jornalista, com pós-graduação em Gestão Empresarial pela ESPM e Ciência de Dados pela Universidade da Califórnia, Luciana oferecerá aos clientes da agência todo o suporte para projetos que envolvam a análise do cenário político e regulatório do País, além de buscar oportunidades em contratos que sejam relevantes para a agência na capital federal. “Nossa presença em Brasília será fortalecida com a chegada da Luciana. Em um momento de transição de governo, uma operação forte em Brasília permitirá à Weber Shandwick oferecer uma visão mais completa sobre o ambiente de negócios aos nossos clientes”, comenta Zé Schiavoni, CEO da operação brasileira.
A parceria com a agência Empório Comunicação, liderada por Andreia Salles, continuará para clientes que tem operações locais no Distrito Federal, como McDonald’s e Blomming Brands. “O conhecimento da Empório Comunicação no mercado regional, continuará agregando valor aos nossos serviços”, completa Schiavoni.
A Weber Shandwick é uma agência líder global de comunicação e engajamento, presente em 79 cidades, com uma rede que alcança 129 localidades em todo o mundo. Com um time diverso de estrategistas, analistas, produtores, designers, desenvolvedores e ativadores de campanhas, a agência já foi reconhecida pelos principais prêmios globais por seus trabalhos inovadores, criativos e de alto impacto. É parte do Interpublic Group.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país