Kalunga inaugura quarta gráfica rápida em São Paulo
Conhecida como o coração financeiro da capital, a Avenida Paulista abriga não só grandes sedes comerciais, como também diversas universidades e atrações culturais, tornando-se um local recheado de diversidade. Para trazer mais uma opção de serviços ao seu variado público, a Kalunga inaugurou mais uma unidade da Copy & Print, gráfica rápida da maior varejista brasileira de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria.
Fundada há mais de 45 anos, a Kalunga é a maior varejista de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do País. Ao longo de sua trajetória, a empresa se modernizou, adotou tecnologias de ponta, e novas linhas de produtos foram agregadas ao seu portfólio. A companhia tem uma rede com mais de 180 lojas, distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba, Rondônia, Mato Grosso e no Distrito Federal. É a única empresa do segmento a dispor de todos os canais de venda: lojas físicas, virtual (kalunga.com) e televendas.
Esta é a quinta loja do País a receber a gráfica. Com isso, a Kalunga reforça o empenho em oferecer, cada vez mais, um ambiente com grande variedade de produtos e conveniências. A rede fornece desde cadernos e mochilas para os pequenos até infraestrutura para grandes escritórios.
A empresa investiu cerca de R$ 5 milhões no e-commerce da Copy & Print, que tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2019. O principal objetivo é atender à demanda desse serviço em todo o território nacional.
A Kalunga Copy & Print oferece serviços que vão de simples cópias e cartões de visita a grandes formatos (banners e plotagens), passando por folders, flyers e apostilas. A rede já conta com outras quatro unidades de gráficas digitais para retirada em lojas físicas, das quais três no Estado de São Paulo e uma no Rio de Janeiro (RJ).
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país