Curitiba recebe primeiro Encontro Aberje Paraná no dia 29
Inovação, comunicação e narrativas serão as temáticas do 1º Encontro Aberje Paraná, em Curitiba. O evento acontece no dia 29 de novembro, no Campus da Indústria da Fiep. Além de receber profissionais de destaque no mercado, o encontro também marcará a posse da nova diretora do capítulo regional da entidade, Solange Fusco.
Os convidados da primeira edição são Mauro Segura, diretor de Marketing da IBM Brasil, e Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Mauro vai abordar o tema “Inovação exponencial e o impacto na comunicação das organizações”, enquanto que Paulo Nassar falará sobre “Comunicação e o contexto das questões ambientais, sociais e governamentais”. A abertura será feita pelo diretor de Negócios da Ação Integrada, Thierry Pignataro e, ao fim das apresentações, os participantes poderão interagir com os convidados.
A ação, que tem inscrições prévias, gratuitas e abertas ao público, também marca a retomada das atividades da entidade no Paraná. “O Paraná tem um valioso protagonismo em programas e ações de comunicação empresarial. Nosso propósito será construir um trabalho colaborativo para fortalecer o papel dos profissionais, inspirar e compartilhar conhecimento”, afirma Solange, que além de diretora do Capítulo Aberje Paraná, exerce também o cargo de diretora de Comunicação Corporativa do Grupo Volvo América Latina.
Para garantir a vaga, é preciso preencher a ficha neste link e aguardar a confirmação. O 1º Encontro Aberje Paraná acontece com apoio da Volvo, da Fiep e do Alta Reggia Plaza Hotel.
1º Encontro Aberje Paraná
Data: 29 de novembro de 2018
Horário: das 8h30 às 11h30
Local: Campus da Indústria da Fiep
Endereço: Avenida Comendador Franco, 1341 – Curitiba – PR
Inscrições: gratuitas, neste link
Destaques
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores Internos