Estão abertas as inscrições para a décima edição do Prêmio Universitário Aberje
A Aberje, em parceria com a Agência de Comunicações ECA Jr. e patrocínio da Bayer, está com inscrições abertas para a 10ª edição do PUA – Prêmio Universitário Aberje. A competição proporciona aos alunos da graduação a oportunidade colocar em prática a teoria aprendida na sala de aula, testar conhecimentos e propor ideias inovadoras para a maior empresa do agronegócio mundial.
A décima edição do prêmio terá um formato diferente das demais. As equipes, compostas por no mínimo dois e no máximo quatro integrantes, terão até o dia 02 de novembro para realizar a inscrição. O lançamento do desafio ocorrerá no dia 08 de novembro, momento esse em que as equipes já participam, na sede da Aberje, de uma sessão de Design Thinking e desenvolvem uma solução criativa para o case proposto. Nesse mesmo dia serão divulgados as cinco equipes finalistas que retornam no dia seguinte, 09 de novembro, para fazer a defesa oral do projeto.
As melhores propostas serão apresentadas para profissionais renomados da Comunicação. A equipe vencedora será premiada com R$ 10.000,00, o segundo lugar receberá R$ 5.000,00, e o terceiro lugar, R$ 3.000,00. As inscrições devem ser feitas pelo representante do grupo no site http://premiouniversitarioaberje.com.br/decima-edicao/. Confira as etapas abaixo.
Destaques
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores Internos