Conheça os novos associados da Aberje em setembro
No último mês, duas empresas passaram a integrar a rede de relacionamentos de associados da Aberje. Confira quais são elas:
A Vibra Comunicação é uma agência formada por diferentes núcleos de especialistas, cada um com a sua expertise, que trabalham com muita sinergia nas áreas de Live, Digital e Comunicação. São obcecados em oferecer aos seus parceiros inovação, perfeccionismo, relações de longo prazo e uma visão holística e completa da arte de comunicar.
O Instituto Marca e Reputação é uma consultoria, que vai da estratégia à execução, e que oferece soluções e conhecimento para a gestão de reputação, marca e relacionamentos, garantindo a licença para operar e aumentando a capacidade competitiva de empresas e entidades e de líderes, executivos e formadores de opinião. O propósito do IMR é desenvolver a compreensão e gerar soluções sobre a relevância dos ativos intangíveis de Reputação, Marca e Relacionamentos através de serviços como gestão da reputação, branding, comunicação, pesquisa, sustentabilidade, educação e eventos.
Destaques
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresas