Volvo Cars e PatBO anunciam parceria
A Volvo Cars Brasil, fabricante de automóveis associada à Aberje, acaba de anunciar uma parceria de longo prazo com a marca PatBO, da estilista mineira Patricia Bonaldi. Com mais de uma década no mercado da moda, Patricia ganhou reconhecimento internacional por seu trabalho sofisticado e repleto de detalhes que ressaltam a feminilidade em cada peça. A Volvo, marca conhecida internacionalmente pelo seu cuidado no design e qualidade, passa a estar presente em ações da marca mineira.
A sinergia entre as marcas motivou a parceria e vem coroar o momento de forte crescimento da montadora no Brasil e no mundo. Patricia usará um Volvo XC40, carro urbano e dinâmico como ela, para se deslocar entre seus inúmeros compromissos. Eleito o Carro do Ano 2018 na Europa, o XC40 é um SUV compacto que foi lançado em abril no Brasil e já vem alcançando números impressionantes de vendas aqui e no resto do mundo.
Desde agosto, a Volvo está presente em projetos especiais da marca, como uma road trip para Paraty/RJ, realizada em agosto, onde foi feito um shooting com a estilista e modelos usando peças da coleção atual. Convidados especiais para os concorridos eventos da marca também serão transportados em carros da Volvo, como aconteceu no desfile da PatBo Atelier, realizado no dia 4 de setembro no Palácio Tangará.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov