Mercantil do Brasil apoia Filarmônica de Minas Gerais em grande concerto de primavera
No domingo, 16 de setembro, a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, com patrocínio do banco associado à Aberje, Mercantil do Brasil (MB), realiza o Grande Concerto de Primavera, na Praça da Sala Minas Gerais, às 11h. O evento aberto ao público faz parte das comemorações dos 75 anos da instituição financeira.
Para oferecer uma manhã de relaxamento, lazer e entretenimento para os presentes, o MB ainda disponibilizará uma cabine de fotos instantâneas e haverá distribuição de pipoca e balões.
Segundo a gerente de Marketing Corporativo e Relacionamento do Mercantil do Brasil, Stephania Guimarães, faz parte da política socioambiental do Banco apoiar eventos que democratizam a cultura.
A apresentação integra o programa Clássicos na Praça e conta com a regência de Marcos Arakaki. O concerto acontecerá na Rua Tenente Brito Melo, entre as ruas Gonçalves Dias e Alvarenga Peixoto, na praça do Centro de Cultura Presidente Itamar Franco. A entrada é livre, sem necessidade de retirada de ingressos.
Serviço:
Grande Concerto de Primavera – Orquestra Filarmônica de Minas Gerais
Patrocínio: Mercantil do Brasil
Local: Praça da Sala Minas Gerais – Belo Horizonte
Horário: 11h
Gratuito
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov