Ogilvy anuncia novo diretor de Criação
A Ogilvy Brasil anunciou a nomeação de Adriano Panda como novo diretor de criação. Dessa forma, a equipe liderada por Félix del Valle, diretor-geral da área, passa a contar com o talento de Adriano no núcleo Magalu.
Redator por formação, o profissional vem da Aktuellmix, e também possui passagens por outras grandes agências como Sunset e Neogama. Ao longo dos 18 anos de carreira, trabalhou para marcas como Mastercard, Hershey’s, Samsung, TIM, Renault, Bradesco Seguros, P&G, Embratur, Fiat, Itaú e Harley-Davidson, conquistando prêmios nos festivais de Cannes, Londres e Clube de Criação.
A Ogilvy é uma empresa do grupo WPP, maior grupo de comunicação do mundo, e está presente em mais de 168 cidades pelo mundo.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa