• Sobre o WordPress
    • WordPress.org
    • Documentação
    • Aprenda WordPress
    • Suporte
    • Sugestões e comentários
Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

PATROCINADORES

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
 
olá, faça seu login ou cadastre-se
  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRPR
  • Fale Conosco
  • Relatórios
30 de julho de 2018

Aberje launches its first book in English, “Megaphones out, Smartphones in”

Redação Portal Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Aberje Editorial launched its first English title in late June: “Megaphones Out, Smartphones In — Practices, challenges, and dilemmas of communication with employees”, written by Paulo Henrique Leal Soares and Rozália del Gáudio, both professionals with a large experience in the corporate communication market and researchers in academia. The book gathers 85 testimonials of professionals of communication with employees from different countries, setting up a panorama of this process around the world. “Employees play a crucial role in managing the reputation of organizations, so understanding their wishes and incorporating them effectively in building genuine communication is imperative for companies that want to achieve their goals and ensure their sustainability,” says Del Gáudio. The e-book version of the book is now on sale at Amazon.

Megaphones Out Smartphones In

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Paulo NassarOs Sermões da Peroba e da Montanha: a força das narrativas da experiência na comunicação
  • Ivana OliveiraArreda! Amazônia, imprensa e a disputa por narrativas na COP30
  • Leila GasparindoTransformar exige comunicar: o papel essencial da liderança em tempos de mudança

Destaques

  • Levantamento realizado no LiderCom mostra CEOs que estarão na COP30
  • Aberje visita Coimbra FC Porto a convite do Instituto IMF
  • Mestrado Profissional, da FGV, Aberje e Fundação Itaú, divulga aprovados para nova turma; confira lista

Notícias do Mercado

  • Oficina Consultoria anuncia Fernanda Schmid como diretora-executiva da operação em São Paulo
  • McDia Feliz 2025 intensifica venda de tíquetes e mira recorde de arrecadação pela saúde de crianças com câncer
  • Evento no Rio de Janeiro discute o papel da influência das marcas na sociedade

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Notificações