BASF é premiada como melhor fornecedor em Sustentabilidade pela FCA
A divisão de tintas automotivas da BASF foi a vencedora na categoria Sustentabilidade pelo “Annual Supplier Conference and Awards 2018”, premiação concedida pela FCA (Fiat Chrysler Automobiles) aos fornecedores da América Latina. As duas empresas são associadas da Aberje.
Este é o segundo ano consecutivo que a BASF conquista este prêmio, que reconheceu as empresas que se destacaram em 2017 pelo compromisso na entrega de valor com inovação, qualidade, garantia, competitividade, alinhadas aos princípios fundamentais da FCA: colaboração proativa, melhoria contínua, integridade, empatia e advocacia, pensamento de longo prazo, transparência, senso de urgência e responsabilidade pessoal. “Receber essa premiação mostra que estamos no caminho certo para oferecer soluções que podem tornar a produção de nossos clientes ainda mais eficientes no que diz respeito ao uso inteligente de recursos. A sustentabilidade é um dos principais pilares estratégicos da BASF e nós estamos muito orgulhosos por esta conquista”, comenta Marcos Fernandes, diretor da divisão de Tintas da BASF para a América do Sul.
O prêmio foi entregue para Marcos Fernandes e para Gisela Pinheiro, vice-presidente de Materiais e Soluções Funcionais da BASF para a América do Sul, durante cerimônia realizada em junho de 2018 em Belo Horizonte.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional