Visitas educativas para Espaço Olavo Setubal contam com serviço gratuito de ônibus
A partir do mês de julho, instituições públicas ou sem fins lucrativos poderão conhecer o Espaço Olavo Setubal utilizando o serviço gratuito de ônibus oferecido pelo Itaú Cultural – instituição associada da Aberje.
Ocupando dois andares do instituto, a exposição permanente reúne mais de mil itens – entre eles pinturas, gravuras, moedas e manuscritos – que narram histórias do Brasil. Pelo fato de o espaço tratar de temas tão presentes nas salas de aula, no caso das escolas é possível fazer uma visita personalizada de acordo com o conteúdo que o professor queira focar.
As visitas, que têm duração de aproximadamente 90 minutos e são oferecidas em português, inglês, espanhol e na Língua Brasileira de Sinais (Libras), devem ser agendadas e atendem até 44 pessoas. São contempladas pelo benefício as entidades da capital paulista e de dez municípios da Grande São Paulo: Carapicuíba, Diadema, Embu-Guaçu, Embu das Artes, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.
Mais informações pelo telefone 11 2168 1876, de terça a sexta, das 9h às 20h.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa