BR MANIA: Petrobras Distribuidora inaugura loja conceito em sua sede no RJ
A Petrobras Distribuidora acaba de inaugurar, em sua Sede no Rio de Janeiro, uma loja conceito da franquia BR Mania que servirá como laboratório para novas tecnologias aplicadas ao varejo de conveniência em postos de serviço, tendo como foco a digitalização da experiência de consumo.
A força de trabalho da própria BR está testando em primeira mão as soluções tecnológicas da loja, como acesso à loja, pedidos e compras através do app do programa de fidelidade Petrobras Premmia ou em tablets distribuídos nas mesas, com os mesmos cardápios digitais disponíveis no app. Para quem prefere uma experiência mais tradicional, os atendentes possuem aparelhos digitais para inserir os pedidos no sistema. Outras facilidades para os adeptos de tecnologia estão disponíveis, como pontos de recarga de smartphones e laptops nas mesas. “Com essa iniciativa, a Petrobras Distribuidora pretende aprimorar o seu formato de loja de conveniência, oferecendo o que há de mais moderno em tecnologia para seus franqueados e parceiros, de forma a alavancar os seus resultados, bem como proporcionar uma experiência diferenciada de consumo para os clientes finais”, explica o diretor da Rede de Postos da Petrobras Distribuidora, Marcelo Bragança.
A loja conceito da BR Mania oferece o mix de produtos e serviços completo da franquia, com 150 itens da linha de food service marca própria, BR Mania Café, Padaria, Burgueria e Pizzaria. Também dispõe do serviço de sanduíches e saladas para montar, uma aposta da rede para aproximar o consumidor do conceito de alimentação saudável em loja de conveniência.
Top 10 – Recentemente, a BR Mania também se destacou na segunda edição do estudo sobre as 50 Maiores Marcas de Franquias no Brasil (por unidades), da Associação Brasileira de Franchising (ABF), encerrando 2017 entre as dez primeiras colocadas, com 1.347 lojas.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov