Inscrições para o Prêmio Aberje 2018 prorrogadas até o dia 9 de agosto
A 44ª edição do Prêmio Aberje teve suas inscrições prorrogadas. O prazo para a entrega dos projetos vai até o dia 09 de agosto.
Há 50 anos, o Prêmio Aberje reconhece as melhores práticas em Comunicação Corporativa. A premiação conta com uma estrutura de governança, auditoria independente e corpo de jurados composto por profissionais experientes do mercado, que conferem ao Prêmio Aberje credibilidade e transparência.
São 18 categorias premiadas, divididas em duas grandes áreas: “Gestão de comunicação e relacionamento” e “Mídias” (veja a relação completa abaixo). Cada projeto deve ser inscrito em uma categoria específica. Feita a inscrição, os trabalhos passam por 4 etapas de avaliação: Triagem, Etapa de Premiação Regional, Audiência Pública Brasil e Cerimônia Final.
No ano passado, a Cerimônia Final ocorreu na Sala São Paulo, numa dupla celebração do Prêmio Aberje 2017 e os 50 anos da Aberje, e contou com mais de 500 convidados, entre associados, docentes, jornalistas, executivos e convidados em geral.
Acesse o regulamento completo aqui: http://www.aberje.com.br/premio
Categorias de Premiação:
Gestão de Comunicação e Relacionamento
Comunicação de Marca
Comunicação de Marketing
Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas
Comunicação e Organização de Eventos
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Comunicação e Relacionamento com o Consumidor
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais
Comunicação e Relacionamento Internacional
Comunicação Integrada
Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
Mídias
Mídia Digital
Mídia Audiovisual
Mídia Impressa
Publicação Especial
Destaques
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
ARTIGOS E COLUNAS
Luiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!