APAS abre inscrições para Projeto Mãos Feitas em Bauru
A Regional Bauru da Associação Paulista de Supermercados/APAS – associada da Aberje – está com inscrições abertas para o Curso Prático de Capacitação Profissional Mãos Feitas. O curso é viabilizado pela área de Responsabilidade Social da entidade e as aulas terão início neste dia 25 de junho de 2018, na sede de Regional.
O Projeto Mãos Feitas da APAS tem como objetivo profissionalizar e inserir no mercado de trabalho mulheres em situação de exclusão social para que tenham condições de gerar uma fonte de renda segura, além de resgatar a autoestima e a cidadania das participantes. Para isto, as alunas são habilitadas para trabalhar como manicures a partir do conhecimento teórico e prático de todos os aspectos da profissão, como técnicas de manicure e pedicure, informações sobre esterilização e manutenção do material, noções de custos e também dicas de etiqueta, comportamento e higiene pessoal.
No total serão 30 horas de curso gratuito voltado para a comunidade em geral e as vagas são limitadas. As inscrições são realizadas apenas pelos telefones da Regional Bauru: 14-3226-3307 ou 14- 3227-6622.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa