Pirelli celebra “Festa Della Repubblica Italiana” com pneus tricolores
A Pirelli, associada da Aberje, celebrou a “Festa della Repubblica Italiana”, o dia nacional da Itália, com uma edição especial dos seus pneus coloridos, produzidos expressamente para o evento em uma edição “tricolor”. O pneu foi doado durante a cerimônia realizada em 06 de junho, em Brasília (DF), com a presença do Antonio Bernardini, embaixador da Itália no Brasil, Filippo La Rosa, ministro conselheiro da Embaixada da Itália no Brasil, Mario Batista, diretor de Assuntos Corporativos da Pirelli na América Latina e Marco Maria Tronchetti, diretor de Comunicação da Pirelli na América Latina.
Em vários países em todo o mundo, a Pirelli irá marcar a celebração do dia nacional da Itália com a presença real de seu produto e marca. Os pneus tricolores serão montados também em certos veículos da embaixada italiana na Alemanha, Reino Unido, China, Rússia, Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos e Arábia Saudita. Nos escritórios diplomáticos italianos destes países – além daqueles de Paris, Ancara, Tóquio, cidade do México, Brasília, Buenos Aires e na “Farnesina” (o Ministério de Negócios Exteriores em Roma) – um pneu “tricolor” estará em exibição a partir do segundo dia de junho.
Graças a sua experiência na F1®, a Pirelli também aplica as cores para pneus de estrada da edição “Pirelli Color Edition”, não só encarnando o desempenho à medida, mas, também, estilo e design, bem como enfatizando seu caráter esportivo e exclusivo. Estes pneus são coloridos usando uma tecnologia inovadora na fábrica da Pirelli em Bollate, nos arredores de Milão.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional