Projeto Tietê ganha exposição subterrânea em São Paulo
Que tal visitar uma obra subterrânea ao lado do rio Tietê? Já está aberta ao público a exposição “Subterrâneos do rio Tietê” para conhecer um dos interceptores construídos ao longo da marginal e que faz parte do Projeto Tietê. O acesso pela Ponte Casa Verde para a Marginal Tietê (sentido zona norte, rodovia Presidente Dutra, em frente à Fábrica do Samba) acontece até o mês de dezembro de 2018, entre 8h e 16h de segundas a sextas-feiras, e aos sábados entre 8h e 15h.
Durante o percurso de 1h30min será possível conhecer a história do Rio Tietê, do Projeto Tietê e a metodologia construtiva utilizada para a execução do interceptor, além de objetos relacionados às obras, como solos extraídos nas escavações, amostras de concreto, equipamentos de proteção individual (EPIs), maquetes e outros. Para o público infantil haverá atividades lúdicas de conscientização sobre a importância da despoluição do rio e seus afluentes.
Os visitantes têm a oportunidade também de conhecer parte do túnel que está finalizado, descendo a aproximadamente 17 metros de profundidade, com plena segurança. O agendamento, para turmas de até 20 pessoas, é obrigatório e acontece pelo e-mail subterraneos@consorcioiti7.com.br. Dúvidas ou outras orientações podem ser obtidas pelo comunicacaotg@sabesp.com.br
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional