Projeto Tietê ganha exposição subterrânea em São Paulo
Que tal visitar uma obra subterrânea ao lado do rio Tietê? Já está aberta ao público a exposição “Subterrâneos do rio Tietê” para conhecer um dos interceptores construídos ao longo da marginal e que faz parte do Projeto Tietê. O acesso pela Ponte Casa Verde para a Marginal Tietê (sentido zona norte, rodovia Presidente Dutra, em frente à Fábrica do Samba) acontece até o mês de dezembro de 2018, entre 8h e 16h de segundas a sextas-feiras, e aos sábados entre 8h e 15h.
Durante o percurso de 1h30min será possível conhecer a história do Rio Tietê, do Projeto Tietê e a metodologia construtiva utilizada para a execução do interceptor, além de objetos relacionados às obras, como solos extraídos nas escavações, amostras de concreto, equipamentos de proteção individual (EPIs), maquetes e outros. Para o público infantil haverá atividades lúdicas de conscientização sobre a importância da despoluição do rio e seus afluentes.
Os visitantes têm a oportunidade também de conhecer parte do túnel que está finalizado, descendo a aproximadamente 17 metros de profundidade, com plena segurança. O agendamento, para turmas de até 20 pessoas, é obrigatório e acontece pelo e-mail subterraneos@consorcioiti7.com.br. Dúvidas ou outras orientações podem ser obtidas pelo comunicacaotg@sabesp.com.br
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?