Nissan leva fã de futebol à Ucrânia para a final da Champions League
Depois da Nissan – patrocinadora oficial da UEFA Champions League – dar acesso aos jogos do campeonato para milhares de pessoas por meio da ação “Nissan Scan”, criada pela Lew’Lara\TBWA, a marca foi além na ativação do patrocínio surpreendendo um dos participantes ao sugerir um desafio que poderia leva-lo à Ucrânia, país que sediará a final da da UEFA Champions League este ano. A Nissan é associada da Aberje.
Ronaldo Moura foi surpreendido enquanto interagia com a “Nissan Scan” em um ponto de ônibus. A Nissan convidou-o a reproduzir um gol feito por Gareth Bale, jogador do Real Madrid e embaixador da Nissan para a UEFA, de uma forma totalmente inesperada: dentro de um Nissan Kicks. Se, em três tentativas ele conseguisse repetir o tão prestigiado gol, ele iria ganhar dois ingressos para a final do campeonato UEFA Champions League na cidade de Kiev, na Ucrânia, além da viagem toda paga pela Nissan.
Assista como tudo aconteceu e descubra o fim dessa história aqui: https://www.youtube.com/watch?v=n6StQ_KupII
A ação “Nissan Scan” começou no dia 01/04 e tinha o objetivo de dar acesso aos jogos da UEFA Champions League para quem fotografassem o logotipo da marca em qualquer lugar: em página de internet, na grade de algum modelo Nissan, jornais, revistas, entre outros.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa