Operadora TIM amplia parceria com serviço brasileiro de streaming Looke
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
O TIM Live passa a disponibilizar a tecnologia FTTH (Fiber to the Home) ao consumidor. Junto com a novidade, a TIM – associado da Aberje – em conjunto com Looke, plataforma brasileira de streaming de vídeo on demand, oferecem mais uma parceria inédita de entretenimento aos usuários da internet fixa.
Disponível nos pacotes de 500 mega, 1 e 2 gigas, o Looke está incluso de maneira automática e não possui custo adicional para ser acessado. Assim, clientes TIM Live têm acesso gratuito ao catálogo do Vídeo Club e ao Looke Kids, que apresenta variados filmes, séries, documentários e shows musicais, como por exemplo Doctor Who e Upper Middle Bogan, produções da BBC e ABC Austrália, respectivamente. Diversas animações infantis também estão presentes, como Bob Zoom, Turma da Mônica, Galinha Pintadinha, Peixonauta, Digimon e Cavaleiros do Zodíaco.
O Looke foi a primeira plataforma no Brasil a permitir downloads, disponibilizando essa função em todos os títulos dentro do serviço. Logo, para quem desejar assistir tanto em casa ou em qualquer lugar, a função off-line está disponível para smartphones, tablets e PC Windows 10. Clientes das ofertas não-inclusas na promoção que quiserem contratar o serviço de vídeo de forma avulsa devem acessar o site www.looke.com.br, escolher o plano adequado ao seu interesse e realizar o cadastro.
As novidades já estão disponíveis em São Paulo e Rio de Janeiro e reforçam a aposta da operadora no segmento de internet fixa, onde é referência de qualidade. Para conferir as novas ofertas e áreas de cobertura, basta entrar no site tim.com.br/timlive ou ligar sem custos para 0800-880-4141.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires