Vivo estreia nova fase de campanha que aborda novas composições familiares
A Vivo dá continuidade à campanha de Planos Família 4G+ e estreiou os filmes “Nova Irmã” e “Caçula”. Criados pela DPZ&T e dirigidos por JC Feyer da produtora Hungry Man, os filmes reforçam o posicionamento “Viva Menos do Mesmo” ao apresentar diferentes possibilidades que envolvem a definição de família, trazendo perspectivas mais reais e próximas do dia a dia dos consumidores.
Em “Caçula”, que estreia hoje, um casal maduro é surpreendido com uma gravidez inesperada e enfrenta o dilema de como contar para os filhos adolescentes que serão pais novamente. https://youtu.be/UnAfDUUhM94
Já o filme “Nova irmã” apresenta o momento em que as filhas de um casal de namorados se encontram pela primeira vez. A princípio, as meninas demonstram certo desinteresse em se aproximar, mas por meio da conexão descobrem algo em comum e se aproximam. “Os filmes têm um olhar contemporâneo sobre as diferentes formações familiares e abordam o papel da tecnologia nessas novas relações”, comenta a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.
A música “Saber Amar”, clássico dos Paralamas do Sucesso, continua a embalar a campanha agora em uma nova releitura instrumental. Os filmes levam a assinatura “Viva mais planos em família e menos os mesmos planos. Além dos filmes, a comunicação inclui vinhetas, mídia impressa, materiais de ponto de venda, ações digitais e OOH. “São histórias de famílias que independentemente da configuração, do que mudou ou do que vai mudar, estão sempre fazendo planos juntas. É sobre o amor.”, afirma Felipe Gall, diretor de criação da DPZ&T.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país