Área de Comunicação da Petrobras Distribuidora tem nova estrutura
A nova estrutura de Comunicação da Petrobras Distribuidora agora inclui a área de Sustentabilidade da companhia. O publicitário Gustavo Ferro permanece à frente da gerência, que passou a se chamar gerência executiva de Comunicação, Marcas e Sustentabilidade, com três outras gerências subordinadas: Publicidade, Patrocínio e Comunicação Digital, sob o comando do publicitário Luiz Phillipe Blower; Planejamento de Comunicação e Marcas, a cargo da publicitária Cláudia Kruger; e Relacionamento com Imprensa e Comunicação Interna, sob a responsabilidade do jornalista Philipe Deschamps. As agências Heads e NBS dividem a conta de publicidade da BR.
“A sustentabilidade estará mais estruturada para fortalecer nossa estratégia de negócio. Além do compromisso, enxergamos muitas oportunidades para desenvolvimento de produtos e serviços que atendam melhor as demandas da sociedade”, explica Gustavo Ferro. Aprovada pelo Conselho de Administração da Companhia, a nova estrutura entrou em vigor em 1º de março.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa