Ogilvy Brasil apresenta: Job de Pai
Os papais que trabalham na Ogilvy Brasil contam agora com os benefícios do programa Job de Pai. Trata-se de um novo projeto que permite a todos os papais, durante os três meses após o nascimento da criança, poder trabalhar de casa uma vez por semana.
O Job de Pai é uma iniciativa da área de recursos humanos da Ogilvy, que há um ano lançou o bem-sucedido Amamentáxi, para as mamães. “Pensamos bastante no que poderia ser importante para os pais, um benefício semelhante ao Amamentáxi e, depois de ouvir as pessoas e muitas discussões, chegamos ao Job de Pai, que também permite passar um pouco mais de tempo com a criança”, diz Patricia Fuzzo, diretora de recursos humanos do Grupo Ogilvy Brasil.
Lembrando que o Amamentáxi foi lançado no início de 2017 e dá direito às mães, durante os três meses após seu retorno ao trabalho, ao táxi (ida e volta) para que elas possam amamentar ou apenas passar um tempo a mais com seu bebê na hora do almoço. “Sabemos como esses primeiros dias após o nascimento do bebê são intensos e queremos que os papais também se sintam acolhidos e apoiados pela agência nesse novo momento”, reforça Patricia.
O Job de Pai começou a funcionar no final do ano passado e vale para os escritórios da Ogilvy em São Paulo e no Rio.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país