Coca-Cola FEMSA Brasil promove ação de incentivo à educação
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas e associada da Aberje, acaba de promover mais uma ação de incentivo à educação, desta vez, para os filhos dos colaboradores das unidades do oeste paulista.
Com o objetivo de reforçar a importância da educação na formação das crianças, adolescentes e jovens, a iniciativa integra a plataforma de boas práticas para o desenvolvimento dos funcionários e familiares, um dos principais valores da companhia.
Neste sentido, colaboradores das unidades da região de Marília, Bauru e São José do Rio Preto foram beneficiados pela ação que compreendeu a entrega de mais de 9 mil kits escolares, contendo mochila e cadernos, para o ano letivo de 2018 para alunos dos ensinos Fundamental (1º ao 9º ano) e Médio (do 1º ao 3ºano).
Mais incentivo à Educação – No início do fevereiro, a Coca-Cola FEMSA Brasil por meio de seu comitê de Desenvolvimento Social de Marília, promoveu a doação de 700 itens de material escolar, como mochilas, cadernos, pastas, lápis, canetas, borrachas, para os alunos do projeto SEMEAR. Soma-se a isso a entrega de mais 30 kits às crianças da ‘ONG Alimento SIM, Fome NÂO’, que visitaram à fábrica neste mês.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país