Mongeral Aegon é a mais nova associada da ABERJE
Presente no Brasil há 183 anos, a Mongeral Aegon tem como objetivo auxiliar as pessoas com as ferramentas necessárias para que elas planejem um futuro financeiro mais tranquilo. A companhia está presente em todo o Brasil, com mais de 2,1 milhões de clientes, para os quais assegura mais de R$ 320 bilhões, e é a mais nova integrante do quadro associativo da Aberje.
Primeira iniciativa de previdência privada do país, a empresa busca constantemente atualizar sua oferta de soluções para atender de forma cada vez mais completa às necessidades financeiras dos brasileiros, considerando os três riscos sociais aos quais todos estão expostos: morte prematura, invalidez e sobrevida. Como parte desta estratégia, nos últimos anos, surgiu o Grupo Mongeral Aegon formado por, além da seguradora, pela Mongeral Aegon Investimentos e pelo Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, o braço social que tem como objetivo fazer com que a discussão sobre longevidade esteja presente na vida das famílias brasileiras e das autoridades. “Nosso propósito é ajudar as pessoas a assumirem a responsabilidade por seu futuro financeiro. E isto dá à Mongeral Aegon maior coerência entre o seu papel enquanto seguradora e o que deve deixar como legado para as pessoas que confiam em nós, e para a sociedade”, afirma o presidente Helder Molina.
Desde 2009, a empresa faz parte do Grupo Aegon, um dos maiores grupos de seguros, previdência e investimentos financeiros do mundo. Atualmente, o Grupo Mongeral Aegon atua por meio de 60 unidades de negócios, cerca de 1.000 funcionários e 4 mil corretores parceiros.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país