Abbott estreia campanha de Ensure com Claudia Raia
A atriz Claudia Raia é a estrela do novo comercial da Abbott, empresa associada da Aberje, para Ensure, que promoverá a importância da saúde muscular para adultos e o papel que a nutrição pode desempenhar. Estudos mostram que a partir dos 40 anos as pessoas perdem cerca de 8% de massa muscular a cada década, e, com ela, a sua força e resistência. Ensure é uma linha de suplementos nutricionais completa e balanceada recomendada para pessoas que buscam força e resistência para um estilo de vida mais ativo.
O filme mostrará Claudia em suas atividades rotineiras, reforçando que hoje, aos 51 anos, a atriz e bailarina vive uma das melhores fases de sua vida, pois está em excelente forma e fazendo tudo o que gosta como dançar, cantar, representar, atuar e produzir. “Entendemos que uma nutrição adequada é a base para se viver da melhor maneira possível. É por isso que desenvolvemos produtos nutricionais baseados em ciência, como a linha Ensure, desenvolvida para fornecer força e energia necessárias às pessoas que buscam uma vida mais saudável e ativa”, afirma Marcos Dumas, Gerente Geral do negócio Nutricional da Abbott no Brasil.
A campanha está sendo lançada este mês e incentivará as pessoas acima dos 40 anos a refletir sobre como alimentação e atividades físicas podem ajudá-las a viver a melhor fase de suas vidas. A criação é de F/Nazca Saatchi & Saatchi e o filme foi produzido pela YourMama.
Destaques
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute a importância dos rankings e índices ESG para a reputação das empresas
- Dell associa-se à Aberje
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marca