17ª turma finaliza MBA em Gestão da Comunicação Empresarial
Sai ao mercado mais uma leva de profissionais especializados em Gestão da Comunicação Empresarial. A 17ª turma do MBA Aberje/ESEG apresentou para as bancas finais os Trabalhos de Conclusão de Curso no dia 7 de dezembro. Os trabalhos, com reflexões críticas de temas relevantes na atualidade, trouxeram uma visão atenta sobre a necessidade de se pensar em novas estratégias e narrativas para a comunicação.
Com disciplinas focadas em gestão, tais como “Visão Estratégica da Comunicação Empresarial” e “Planejamento, Gestão e Análise Financeira de Projetos da Comunicação Empresarial”, passando por diversas competências da Comunicação Corporativa, como “Relacionamento com a Mídia”, “Relações Governamentais” e “Comunicação em Programas de Ética e Compliance”, o programa de pós-graduação da Aberje dá uma formação abrangente aos profissionais, de forma a prepará-los para enfrentar os vários desafios da área de Comunicação, que se torna cada vez mais uma função estratégica nas empresas.
O MBA Aberje/ESEG oferece 420 horas de carga horária total ao longo dos seus 18 meses de duração. As aulas da turma semanais acontecem às terças e quintas, das 19h30 às 22h30. Já as turmas quinzenais ocorrem duas vezes ao mês, às sextas, das 19h30 às 22h30 e aos sábados, das 9h às 18h.
Mais informações sobre o programa de pós-graduação da Aberje e inscrições no link: www.aberje.com.br/mba.
Destaques
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute a importância dos rankings e índices ESG para a reputação das empresas
- Dell associa-se à Aberje
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marca