Conheça os vencedores do Prêmio Universitário Aberje realizado na RPWeek
Entre os dias 10 e 15 de julho, a Aberje, em parceria com a Todo Mundo Precisa de um RP, promoveu uma versão intensiva do Prêmio Universitário Aberje (PUA). Todas as etapas, desde a divulgação do desafio, até a avaliação dos cases e premiação, aconteceram durante a RPWeek.
Na segunda-feira, dia 10, foi divulgado o desafio a ser cumprido pelos grupos inscritos. O tema foi “Como aproximar o mercado da universidade para conectar conceito e prática e formar alunos mais preparados para a atuação no mercado?”. As equipes tiveram dois dias para enviarem seus projetos.
Os três finalistas apresentaram os projetos no sábado (15), no auditório da Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, que foram por um júri de comunicadores experientes do mercado. O grande vencedor foi o grupo #TOTb, de Janaína Marques, Nayara Ribeiro e Natália Krokowez. Elas levaram R$ 3.000,00 (três mil reais), dois cursos abertos Aberje por integrante e um kit de livros da Aberje Editorial.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov