Estão abertas as inscrições para a 51ª edição do Prêmio Aberje

Estão abertas as inscrições para a 51ª edição do Prêmio Aberje, uma das mais tradicionais premiações da comunicação corporativa no Brasil. Empresas de todos os portes, agências de comunicação e órgãos públicos com sede no país podem inscrever seus projetos com desconto até o dia 08 de junho. A data-limite para se inscrever é o dia 14 de julho.
O Prêmio Aberje valoriza a criatividade aliada à estratégia e reconhece iniciativas que geram impacto real nos negócios e na sociedade. A cada edição, destaca as principais tendências do setor e premia os melhores cases desenvolvidos por empresas e seus parceiros em todo o país.
A premiação é organizada em 20 categorias e tem caráter regional e nacional. Para esta edição, a novidade fica por conta das categorias “Arte e Cultura” e “Esporte e Bem-Estar”. Os projetos inscritos são avaliados por um corpo de jurados formado por profissionais do mercado e da academia, com acompanhamento de auditoria independente. Os vencedores regionais disputam o prêmio nacional e apresentam seus projetos no Painel de Cases – evento público que permite ao mercado e à academia conhecerem, em detalhes, as iniciativas premiadas.
Com mais de cinco décadas de história, o Prêmio Aberje tornou-se referência por estimular o aperfeiçoamento contínuo da comunicação organizacional. Ao reunir experiências relevantes e profissionais de destaque, contribui para fortalecer o ecossistema da Comunicação Corporativa no país e ampliar o diálogo com os diferentes públicos estratégicos.
As inscrições e o regulamento completo estão disponíveis no site do Prêmio Aberje: www.premioaberje.com.br
Destaques
- Lab de Comunicação para o Agronegócio, com patrocínio da Yara e da BHP, discute os desafios da comunicação do setor
- Governança e gestão são chave para o futuro do esporte nacional, defende Paulo Sérgio Kakinoff
- Evento em Belém promove formação para comunicadores da Amazônia e discute comunicação e mudanças climáticas
- Estão abertas as inscrições para a 51ª edição do Prêmio Aberje
- Aberje lança “Análise Econômica” sobre paradoxo nas áreas de Comunicação Corporativa
ARTIGOS E COLUNAS
Oliver Duarte O papel de PR em tempos de tanta tecnologiaHamilton dos Santos A comunicação precisa ser parte do legado da COP30Elisa Prado Reputação – valor essencial no ambiente esportivoAdriana Noguti A importância da Comunicação Corporativa para o mercado financeiro e de capitaisThaís Naldoni A Inteligência Artificial como aliada na Comunicação Interna