Volkswagen do Brasil lança seu Relatório de Sustentabilidade 2024

A Volkswagen do Brasil publicou hoje seu Relatório de Sustentabilidade 2024, que detalha ações, estratégias e avanços da empresa em sua pauta ESG (Ambiental, Social e Governança). Para acessar o relatório, clique aqui.
Publicado exclusivamente em versão digital, o Relatório de Sustentabilidade 2024 da Volkswagen do Brasil detalha as principais iniciativas que impulsionam a estratégia ACELERA VW, com o objetivo de tornar a empresa cada vez mais Diversa, Digital, Ágil, Centrada no Cliente e Neutra em Carbono. São sete capítulos: Apresentação, Mensagem do CEO, A Volkswagen do Brasil, Estratégia e Gestão, Pessoas, Fábricas e Fornecedores.
“A Volkswagen do Brasil tem como propósito o caminho da mobilidade neutra em carbono para todas as pessoas. Nesse sentido, nossos times trabalham unidos na evolução da pauta ESG (Ambiental, Social e Governança) envolvendo produtos, processos e pessoas, afinal somos uma empresa focada em pessoas, que estão até em nosso nome: Volks. Queremos criar um ecossistema sustentável, em linha com a estratégia global da Volkswagen, Way to Zero, de neutralidade de carbono até 2050. No Relatório de Sustentabilidade 2024 da Volkswagen do Brasil, trazemos esses objetivos e destacamos os principais projetos do ano em contribuição com um futuro mais verde e inclusivo. Desejo a todos uma ótima leitura!”, afirma Cláudio Rawicz, diretor de Comunicação & Sustentabilidade da Volkswagen do Brasil.
Destaques
- Lab de Comunicação para o Agronegócio, com patrocínio da Yara e da BHP, discute os desafios da comunicação do setor
- Governança e gestão são chave para o futuro do esporte nacional, defende Paulo Sérgio Kakinoff
- Evento em Belém promove formação para comunicadores da Amazônia e discute comunicação e mudanças climáticas
- Estão abertas as inscrições para a 51ª edição do Prêmio Aberje
- Aberje lança “Análise Econômica” sobre paradoxo nas áreas de Comunicação Corporativa
ARTIGOS E COLUNAS
Oliver Duarte O papel de PR em tempos de tanta tecnologiaHamilton dos Santos A comunicação precisa ser parte do legado da COP30Elisa Prado Reputação – valor essencial no ambiente esportivoAdriana Noguti A importância da Comunicação Corporativa para o mercado financeiro e de capitaisThaís Naldoni A Inteligência Artificial como aliada na Comunicação Interna