Engie passa por mudanças em sua estrutura de liderança

A Engie anunciou mudanças em sua estrutura de liderança. A partir de 1º de abril, Eduardo Sattamini, diretor-presidente da companhia, passa a atuar também como Country Manager da Engie no Brasil. Ele substitui Maurício Bähr, que continuará no grupo como presidente dos conselhos de administração da EBE, da Jirau Energia e da TAG.
“Gostaria de expressar minha profunda gratidão a todos que fizeram parte dessa jornada. Aos nossos colaboradores e parceiros atuais e antigos, o meu muito obrigado pela colaboração, empenho e comprometimento. Aos nossos clientes, agradeço pela parceria e preferência, e aos nossos acionistas, pela confiança e apoio durante todos esses anos. A visão e orientação de vocês foram essenciais para o crescimento e desenvolvimento da ENGIE”, comentou Bähr em seu Linkedin.
Em seu perfil na rede, Sattamini também compartilhou a mudança. “Hoje, só tenho a agradecer por estar aqui e dispor da confiança das nossas equipes. Tenho a certeza de que podemos alcançar grandes conquistas! Contem com a minha melhor energia para construirmos um futuro de ainda mais sucesso para a ENGIE no Brasil. Temos muitas páginas em branco para escrever uma grande história a diversas mãos! Vamos em frente!”
Destaques
- Lab de Comunicação para o Agronegócio, com patrocínio da Yara e da BHP, discute os desafios da comunicação do setor
- Governança e gestão são chave para o futuro do esporte nacional, defende Paulo Sérgio Kakinoff
- Evento em Belém promove formação para comunicadores da Amazônia e discute comunicação e mudanças climáticas
- Estão abertas as inscrições para a 51ª edição do Prêmio Aberje
- Aberje lança “Análise Econômica” sobre paradoxo nas áreas de Comunicação Corporativa
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Construir uma Marca Empregadora é missão conjunta de Comunicação, Marketing e RHOliver Duarte O papel de PR em tempos de tanta tecnologiaHamilton dos Santos A comunicação precisa ser parte do legado da COP30Elisa Prado Reputação – valor essencial no ambiente esportivoAdriana Noguti A importância da Comunicação Corporativa para o mercado financeiro e de capitais