Agência realiza pesquisa sobre tendências em Comunicação Interna para 2017
A Agência Ação integrada e a Social Base realizaram a pesquisa “Tendências em Comunicação Interna 2017”. Foram ouvidas mais de 200 organizações, de pequeno, médio e grande porte, com o objetivo de traçar um panorama sobre a Comunicação Interna no Brasil.
60,8% dos entrevistados afirmam que o maior desafio da comunicação na empresa é engajar as lideranças, seguido por mostrar a área como estratégica e importante (35,9%) e mensurar 02as atividades provando retorno sobre investimento ou mudança de comportamento (33,1%).
Para conferir a pesquisa completa, clique aqui
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país