P3K Comunicação anuncia Sérgio Clara como Diretor de Criação

A P3K – agência especializada em Comunicação Interna e Endomarketing com mais de 16 anos de experiência no mercado – reforça sua área de Criação com a contratação de Sérgio Clara como Diretor de Criação. Sua missão é fazer com que criatividade e estratégia andem juntas para transformar a comunicação interna de clientes como Mosaic, Grupo CCR, Natura, Allianz, ENGIE, SIG e Bradesco.
Com background em direção de arte, comunicação digital e visual design, Sérgio passou por agências como Isobar, Grey, TV1, Mestiça, Agência Digi e Repense, atendendo clientes como Meta, Fiat, TIM, Coca-Cola, Jeep, Unilever, Samsung, dentre outros.
“Estou muito feliz por fazer parte da P3K. Acredito que podemos fazer entregas transformadoras para os nossos clientes e seus colaboradores, somando ideias e esforços com o uso de inteligência artificial, criatividade e estratégia, tornando nossas soluções únicas e personalizadas”, comemora Sérgio Clara.
“A chegada do Sérgio ao time da P3K fortalecerá ainda mais nossa capacidade de cuidar dos nossos clientes e de continuar a crescer, contribuindo com a evolução do nosso segmento e realizando os movimentos estratégicos que buscamos no mercado de Comunicação Interna”, destaca Elizeo Karkoski, Diretor Executivo da P3K.
Destaques
- Com apoio da Aberje, Jota lança iniciativa para promover o debate da segurança jurídica e regulatória
- Em artigo para o Poder360, membros da Aberje analisam legado da comunicação na COP30
- Reunião do Lidercom discute o uso da IA na comunicação corporativa
- Hydro associa-se à Aberje
- Com patrocínio da Petrobras, Labs de Comunicação e curso da Escola Aberje exploram temas ligados à cultura e ao esporte
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Quando a educação também faz a diferença nos processos de comunicaçãoLuis Alcubierre Comunicação Interna: fundamento estratégico e legado organizacionalLeila Gasparindo Comunicação Interna como Prova de Cuidado: segurança psicológica é também uma direção organizacionalVinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?