Mira Comunicação associa-se à Aberje

A Mira Comunicação, liderada por Diego Ramalho, CEO e sócio-fundador, e Juliana Miranda, CEO e sócia, jornalistas com ampla expertise em Relações Públicas, está comemorando o seu décimo aniversário, consolidando-se como uma das principais agências em expansão do país. “Chegar a esses 10 anos, e com as perspectivas futuras que temos, é uma prova do compromisso da agência com inovação, qualidade e com a entrega de resultados. Nesta década, adaptamo-nos às transformações e consolidamos nossa posição de referência nos setores atendidos”, afirma Diego Ramalho.
Sediada em São Paulo, a trajetória da Mira é caracterizada por crescimento contínuo, com presença de destaque em áreas como Educação, Economia & Finanças, Cultura, Negócios, Franquias, Mercado Editorial, Agro e Sustentabilidade.
Nos últimos cinco anos cresceu, em média, 30% ao ano. Em 2025, a empresa estima um percentual ainda mais positivo, de até mais 40% no faturamento. Dado que reafirma a relevância e a sintonia da agência junto ao que busca o mercado de Comunicação Corporativa. A perspectiva é que o negócio continue neste ritmo de expansão, acompanhando o aumento da demanda por serviços de PR.
Destaques
- Com apoio da Aberje, Jota lança iniciativa para promover o debate da segurança jurídica e regulatória
- Em artigo para o Poder360, membros da Aberje analisam legado da comunicação na COP30
- Reunião do Lidercom discute o uso da IA na comunicação corporativa
- Hydro associa-se à Aberje
- Com patrocínio da Petrobras, Labs de Comunicação e curso da Escola Aberje exploram temas ligados à cultura e ao esporte
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Quando a educação também faz a diferença nos processos de comunicaçãoLuis Alcubierre Comunicação Interna: fundamento estratégico e legado organizacionalLeila Gasparindo Comunicação Interna como Prova de Cuidado: segurança psicológica é também uma direção organizacionalVinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?