Instituto CCR distribuirá até R$ 2 milhões para projetos culturais
Depois do sucesso do primeiro edital no Brasil exclusivo para produtores culturais de fora das capitais, o Instituto CCR abre as inscrições para um novo processo seletivo para patrocínio de projetos na área cultural.
O principal objetivo do “2º Edital Instituto CCR de Projetos Culturais” é fomentar o desenvolvimento cultural no interior. Este ano o Edital contempla 174 cidades dos Estados: Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Matogrosso do Sul e Bahia. Para participar, a organização deve, obrigatoriamente, estar sediada em um dos municípios listados e, da mesma forma, o projeto precisa acontecer nestes municípios.
Na primeira edição em 2016, cadastraram-se 730 instituições. Foram submetidos 86 projetos, e 17 deles foram aprovados para o recebimento do apoio do Instituto CCR. (Conheça os projetos apoiados, clique aqui)
Para participar da seleção, é preciso que o projeto seja desenvolvido por uma organização jurídica de uma das 174 cidades listadas no edital e esteja apto a captar pela Lei Rouanet. Entre os estados com cidades participantes estão São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.
Para mais informações, acesse a página do edital aqui.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país