Instituto CCR distribuirá até R$ 2 milhões para projetos culturais
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Depois do sucesso do primeiro edital no Brasil exclusivo para produtores culturais de fora das capitais, o Instituto CCR abre as inscrições para um novo processo seletivo para patrocínio de projetos na área cultural.
O principal objetivo do “2º Edital Instituto CCR de Projetos Culturais” é fomentar o desenvolvimento cultural no interior. Este ano o Edital contempla 174 cidades dos Estados: Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Matogrosso do Sul e Bahia. Para participar, a organização deve, obrigatoriamente, estar sediada em um dos municípios listados e, da mesma forma, o projeto precisa acontecer nestes municípios.
Na primeira edição em 2016, cadastraram-se 730 instituições. Foram submetidos 86 projetos, e 17 deles foram aprovados para o recebimento do apoio do Instituto CCR. (Conheça os projetos apoiados, clique aqui)
Para participar da seleção, é preciso que o projeto seja desenvolvido por uma organização jurídica de uma das 174 cidades listadas no edital e esteja apto a captar pela Lei Rouanet. Entre os estados com cidades participantes estão São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.
Para mais informações, acesse a página do edital aqui.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires