Larissa Ventura
Formada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero, com 4 anos de experiência em Comunicação Interna e Endomarketing, possui mais de 2 anos de atuação na Ticket, empresa do Grupo Edenred, com foco em engajamento e comunicação. Antes disso, passou pela Taking, uma empresa de tecnologia, onde fez parte da equipe de marketing. Sua trajetória é marcada pela expertise em estratégias de comunicação voltadas para o público interno, com o objetivo de fortalecer o relacionamento entre colaboradores e empresas.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país