Cultura corporativa e change management são tema do 6º Diálogos Aberje do Meio-Dia
O projeto Diálogos Aberje do Meio-Dia: Ciclo de Comunicação e Relacionamento com a Sociedade é uma série de oito encontros temáticos para refletir sobre interfaces com públicos estratégicos e incentivar networking e interação entre profissionais, especialistas e pesquisadores. Todos os encontros têm patrocínio master da Petrobras e patrocínio do McDonalds. E a 6ª edição, que ocorreu no dia 31 de janeiro, abordou os temas “comunicação, cultura corporativa e change management”.
A abertura ficou por conta de Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje. Logo em seguida, o debate foi mediado por Paula Traldi, fundadora da Blossom Desenvolvimento, com a presença dos palestrantes Ana Laura Sivieri, gerente de Marketing Institucional da Braskem; Luiz Alberto de Farias, PhD, e Paulo da Luz, gerente de Carreira, Sucessão e Mobilidade do RH da Petrobras.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa