Pedro Zannoni
É responsável por liderar a direção estratégica e as operações de uma das marcas de moda esportiva mais icônicas e prestigiadas do mundo. Com mais de 20 anos de experiência na indústria de artigos esportivos e de moda, tem um histórico comprovado de entrega de resultados, construção de parcerias e desenvolvimento de talentos. Suas competências incluem estratégia de marketing, gerenciamento de marca, planejamento de mercado, desenvolvimento e planejamento de negócios e vendas. Ele ampliou com sucesso a presença e o desempenho da Lacoste no mercado latino-americano, aproveitando suas habilidades de negociação, comunicação e liderança. É apaixonado por criar valor para os clientes, stakeholders e funcionários e promover uma cultura de excelência, inovação e sustentabilidade.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?